Barigui lidera ranking de securitizadoras

Já foram 31 emissões realizadas em 2015

São Paulo – A Barigui Securitizadora, companhia de securitização de créditos imobiliários, emitiu 31 CRI (Certificados de Recebíveis Imobiliários) de janeiro a maio deste ano, valor superior a R$ 2 bilhões. Esse número ultrapassa as 23 emissões que aconteceram durante todo o ano passado e consolida a empresa como líder de mercado.

“A retração da economia não nos fez desacelerar. Em um mercado adverso, acreditamos que surgirão muitas oportunidades para o mercado de capitais em geral e as securitzações em particular. Seguimos o nosso tirmo e estamos colhendo os frutos” explica Paulo de Paula Abreu, diretor de relações com investidores e presidente da Barigui Sec.

Entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 a empresa movimentou mais de 3 biljões, o que a deixou em primeiro lugar no número de operações e em terceiro lugar por montante emitido nos rankings de 2014 da Uqbar.

CRI - Certificado de Recebíveis Imobiliários

Foram 31 CRI emitidos nos primeiros cinco meses do ano.

 

Fonte: Portal InfoMoney

Este site usa cookies e outras tecnologias que ajudam a personalizar o conteúdo de acordo com nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.